Tatiane Galimberti

Nome: Tatiane Priori Galimberti
Disfunção sexual: Estacionamentos, elevadores e cabines telefônicas de Londres (Sim, sei a exata localização delas).
Comida preferida: Não tenho preferência, porém sou vegetariana.
Vícios: Séries (House MD), Livros (Eat, pray, love – Elizabeth Gilbert), Yoga e filmes.
Religião: Sou cristã, porém antes de fazerem caras feias, queria deixar claro que eu não sou nenhuma fanática e a minha crença se baseia em uma força cujo nome pode ser Deus, Alá, Shiva, Zeus ou Jeová... enfim, talvez eu seja uma hipócrita que não deva ser dita como cristã, mas até eu explicar isso à minha família... Não vou discutir religião aqui, mas só queria deixar um pouco clara a minha posição quanto à isso. Sem ferir o ego de ninguém, claro.
Habilidades: Se você me conhecesse, saberia que eu sou a pessoa mais sem habilidade que existe no mundo. Não estou me ‘diminuindo’, sabe? É que um dos meus objetivos é encontrar algo que eu sou realmente boa... e poder citar aqui.
Funções no Blog: Autor
Ficha Técnica: Tatiane Priori Galimberti, nascida em 07 de Abril de 1993, adora escrever desde pequena e tem apenas um livro pronto, intitulado “Todo mundo mente” baseado no seriado House MD. É apaixonada pela Itália e França. Irá prestar vestibular de Direito, e deveria está se matando de estudar ao invés de postar seus textos idiotas em blog. Mas como nunca faço o que é certo ou o normal para as pessoas, aqui estou. Espero que aproveitem o blog. Namastê!


Para acompanhar seus textos, clique aqui.