sábado, 23 de outubro de 2010

Boas Vindas

É com felicidades que levantamos nossas canecas transbordas em cerveja para comemorar a inauguração dessa nossa grandiosa e requintada taberna.

Nosso Menú, dos mais variados, contará com belas histórias, para serem apreciadas junto a uma boa taça de Martini. Fortes textos sexuais, que não caem melhor que com uma dose dupla de Whisky Escocês, além de várias filosofias e pensamentos aleatórios sobre o mundo, podendo estas ser bebidas junto a uma boa dose de vodka acompanhada de um forte charuto cubano, e claro, muito mais.

Nossa equipe, composta dos mais refinados e requintados Gentlemans e mademoiselles, servirá nossa casa de belos textos e prosopopéias. Escolhidos a dedo para proporcionar o melhor entretenimento escrito, esses senhores e senhoras prometem proporcionar a vocês belas horas de prazer e leitura.

É com felicidades que inauguro essa Taberna. Nossa meta: Apresentar uma literatura rápida e divertida, textos inteligentes e envolventes, falando sobre filosofia, o mundo, sexo, política, humor e uma pitada de boas tragédias.

Esperemos que aqui você possa rir, chorar, aprender e se emocionar. Que aqui possa ser um retiro, para todos aqueles que querem fugir por uns segundos de seus próprios problemas, e talvez descobrir algumas respostas para sua vida.

Eu, Antonio Fernandes, idealizador deste projeto, agradeço a todos vocês à presença, e tenham uma ótima estadia.

Uma boa caneca de cerveja servida à zero graus a todos.

Divirtam-se.

0 comentários:

Postar um comentário