quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Estar com você

Por Paloma Sabino

Ouça essa canção e lembre de mim.
Vista essa roupa e pense se eu vou gostar.
Antes de dizer não, tenha certeza de que eu não diria sim.
Quando sair, veja se vou estar lá.

Nos seus melhores sonhos quero ser seu sono.
Nos seus piores pesadelos quero ser seu despertar.
Nas suas preces quero ser seu anjo.
Nas suas descrenças quero ser sua força e esperança.

Dos seus olhos tão perfeitos sai a luz.
A minha luz.
A luz que me guia e que ofusca o brilho das estrelas.
Do teu sorriso, sai a verdade que me conduz.
Da sua boca sai calor, sai conforto.
Do seu corpo, sai de tudo que é bom, pelo menos um pouco.

Queria estar contigo sempre, para amar e mesmo assim viver.
Pois dizem que o amor mata,
mas você me cura, e te amar demais se me fizer morrer,
Vai valer a pena se for com você.


1 comentários:

Tatiane Priori Galimberti disse...

Amei o que você escreveu. Muito bom mesmo! Parabéns.

Postar um comentário